sessão ordinária da Câmara, realizada na terça-feira (29), a parlamentar destacou a importância da medida. E recomendou que a sociedade compareça ao local, das 8h às 11h e das 13h às 14h. Nesta quinta (1º), é comemorado o Dia Mundial de Combate à Aids, data criada pela ONU para conscientizar a sociedade sobre o assunto.
“A prevenção em primeiro lugar”. Com essas palavras, a vereadora Milziane Menezes (PSDB) comentou os testes rápidos de HIV, que serão realizados nesta sexta-feira (2), na Unidade de Saúde Central. NaNo pronunciamento, Milziane ainda comentou outros assuntos. Reclamou do mau atendimento prestado pelo setor de Recursos Humanos da prefeitura - que, segundo ela, chega inclusive a cometer erros no cálculo de horas-extras de funcionários. Além disso, abordou a Indicação 491/2022, do seu gabinete, que pede a contratação de um farmacêutico para Unidade de Saúde da Família Adão Fernandes de Souza, no Bairro Jardim Colina. Ela lembrou que pedido semelhante já foi atendido, para a unidade do Parque São Clemente.
VISITA
Na sessão, a parlamentar ainda comentou a visita feita ao Fundo Social de Solidariedade de Elias Fausto, recentemente. Disse que foram apresentados muitos “projetos bacanas”. “Elias Fausto também é uma cidade pequena, e o negócio anda. E Monte Mor parece que cada vez vai ficando para trás”, criticou, salientando que, diferentemente de Monte Mor, “a primeira-dama lá [na cidade vizinha] não tem salário”. “Eu achei isso sensacional”, afirmou.