sessão ordinária da última segunda-feira (27), o parlamentar comentou o assunto. “Tapou um buraco na segunda-feira, na quarta ele já está aberto. Então, quem fiscaliza isso, quem acompanha isso? É seguido um padrão de qualidade?”, questionou, em seu pronunciamento no Plenário da Câmara.
O vereador Bruno Leite (UNIÃO) critica a má qualidade das operações tapa-buracos que vêm sendo realizadas no município. NaBruno citou o município de Maringá-PR, “cidade modelo, planejada”, onde segundo ele existe projeto que trata da qualidade dos serviços públicos - permitindo que a prefeitura deixe de pagar por serviços que sejam de má qualidade. Para ele, em Monte Mor ocorre o contrário, tendo em vista que muitas ruas recapeadas recentemente já têm problemas. “É preciso acompanhar esse serviço, para que o melhor seja oferecido para a população”, afirmou.
AUDIÊNCIA PÚBLICA
Na sessão plenária, Bruno, que é vice-presidente da Comissão Mista de Meio Ambiente (CMA) afirmou que, em breve, o colegiado agendará uma audiência pública para debater problemas como o abandono e os maus-tratos contra animais. “Nós não temos políticas públicas”, disse, ressaltando que é necessário que o município tenha serviço público veterinário, castração em massa, acolhimento, além de um Conselho de Bem-Estar animal.