Câmara aprova concessão de mais dois títulos de cidadão montemorense

11/10/2016 – A Câmara de Monte Mor aprovou na sessão de ontem (10), por unanimidade, dois projetos de decreto legislativo que concedem títulos honoríficos de Cidadão Montemorense. As iniciativas são de autoria do vereador Marcos Antonio Giati, o Marcos da Farmácia (PSD), presidente da Casa.

Os projetos de decreto legislativos 4/2016 e 5/2016 homenageiam, respectivamente, os advogados José Américo Lombardi e Cássio Telles Ferreira Netto, “pela utilização dos seus notáveis conhecimentos jurídicos em favor da defesa dos interesses do município”. Formados pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), em 1980, os dois sempre se dedicaram ao Direito Público/Administrativo. “Esta advocacia trouxe notáveis melhorias no campo da administração municipal”, ressalta a justificativa dos títulos.