Em visita ao Congresso, Everaldo pede recursos para Monte Mor

Em visita ao Congresso, Everaldo pede recursos para Monte MorEm visita ao Congresso, Everaldo pede recursos para Monte Mor08/03/16 – O vereador Everaldo de Morais (PMDB) esteve em Brasília, na semana passada, em busca de recursos para o município. Durante discurso no plenário, nesta segunda-feira (7), o vereador comentou a visita feita ao Congresso Nacional, quando esteve acompanhado do secretário de Planejamento e Obras, Vilson Amaral, do diretor de Mobilidade Urbana, Jesus, e do vereador Vanderlei Soares (PMDB). Em visita a diversos gabinetes, eles foram recepcionados por deputados federais.

“O Congresso Nacional passa hoje por uma situação dificílima, com essa briga política que acontece no nosso país, de forma a desrespeitar a nossa população. Mas temos deputados comprometidos com seu trabalho, com as pessoas e com o nosso município”, comentou Everaldo, no discurso. O vereador também destacou e agradeceu ao deputado federal Vicentinho (PT), que se dispôs a acompanhar e socorrer diretamente o Sr. Jesus, que foi acometido por um problema de saúde, durante a visita. “Foi uma atitude que merece nosso agradecimento, pois poucos fariam o que ele fez”, ressaltou.

Manutenção em bairros

Durante sua fala, Everaldo também pediu que a Secretaria de Meio Ambiente realize a manutenção de ruas do bairro Chácaras Pindorama. De acordo com o vereador, as vias “estão cobertas por mato, e precisam efetivamente ser reabertas”. “Fica o meu apelo, em nome dos moradores daquela comunidade”, disse, ressaltando que esteve presente no local, no final de semana, constatando os problemas. No discurso, Everaldo também solicitou à Secretaria de Planejamento e Obras a manutenção do asfalto do bairro Parque São Rafael. Segundo ele, é urgente a necessidade de manutenção das vias do bairro.