SAPL

Fala.BR

Compras

Error: No articles to display

Pautas das sessões e íntegra de matérias legislativas estão disponíveis no site

No Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) é possível verificar as pautas das sessões da Câmara, as matérias legislativas e as normas jurídicas, dentre outras informações.

11/07/2024

Sistema permite recebimento de demandas da ouvidoria e pedidos de informação

Pelo sistema Fala.Br, a Câmara possibilita que os interessados façam um pedido de acesso à informação, assim como enviem denúncias, elogios, reclamações, solicitações ou sugestões.

Atendimento ao público na Câmara é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

O atendimento ao público  ocorre das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Rua Rage Maluf, 45, no Centro. Nesse mesmo horário, a Câmara também atende pelo telefone (19) 3889-2780.

11/07/2024

Sassá reivindica mais postos de atendimento da Caixa

Sassá reivindica mais postos de atendimento da CaixaSassá reivindica mais postos de atendimento da CaixaO vereador Salvador Leite, o Sassá (PSB) reivindicou a abertura de mais postos de atendimento da Caixa, em Monte Mor. Em pronunciamento no plenário da Câmara, nesta segunda-feira (04), Sassá ressaltou a dificuldade enfrentada pelos moradores da cidade, principalmente nas épocas de pagamento de salário. Atualmente, o município possui apenas uma casa lotérica e uma agência da Caixa, ambas localizadas no centro.

De acordo com Sassá, seu gabinete já encaminhou diversos ofícios e uma moção de repúdio ao banco, solicitando a abertura de mais postos de atendimento na cidade. Segundo o vereador, esta luta começou em janeiro de 2013. Na semana passada, o vereador esteve na agência da Caixa, e presenciou as longas filas formadas no local. Na ocasião, Sassá se reuniu com o gerente do banco, apresentando novamente os problemas. Em março deste ano, um ofício já havia sido encaminhado à superintendência da Caixa, também relatando a situação do município.

A cidade já contou com outros dois postos de atendimento – os caixas eletrônicos do Mais Fácil, que foram fechados devido ao assalto ocorrido em fevereiro; e a casa lotérica do bairro Jardim Paulista, fechada devido ao processo de venda do supermercado onde estava localizada. Atualmente, mais de mil servidores públicos do município recebem seus salários na Caixa. “Já fui procurado por diversos moradores, que reclamam do problema. Já enviamos ofícios, fizemos reuniões com o gerente, mas até agora uma solução não chegou. O próximo passo é encaminhar o caso ao Ministério Público”, disse.

23/09/2024

32ª Sessão Ordinária (2024)

Segunda-feira, 123 de setembro de 2024, às 17h30. Acesse a Pauta
16/09/2024

31ª Sessão Ordinária (2024)

Segunda-feira, 16 de setembro de 2024, às 17h30. Acesse a Pauta
09/09/2024

30ª Sessão Ordinária (2024)

Segunda-feira, 09 de setembro de 2024, às 17h30. Acesse a Pauta

Formulários:  Páginas que fazem necessidade de cadastro (E-Democracia ou Fala.BR) reterão os dados pessoais fornecidos e haverá tratamento sigiloso e não serão compartilhados ou divulgados.