Zé Fernandes explica voto contrário a requerimento que pedia informações ao Executivo

Zé Fernandes explica voto contrário a requerimento que pedia informações ao ExecutivoZé Fernandes explica voto contrário a requerimento que pedia informações ao Executivo31/05/2017 – O vereador Zé Fernandes (PSDB) fez discurso nesta segunda-feira (29), na Câmara, para justificar seu voto contrário ao requerimento 5/2017, que pedia informações à prefeitura sobre o andamento das obras da Creche do Quinhões. O requerimento foi rejeitado no plenário, por 13 votos contrários e 1 favorável.

“Esse voto foi pelo conhecimento que eu já tinha tomado [dos motivos do atraso das obras, atribuído à falta de repasses de verbas federais]”, disse Zé Fernandes, afirmando ser amigo de partido de Bispo e que sua decisão de voto não foi “pessoal”. O vereador também disse que está disposto a sempre discutir os assuntos, “para chegar num consenso”.

“Estamos aqui em defesa de toda a população da cidade. Acho importante, sim, a gente cobrar as obras que estão paradas”, afirmou Zé Fernandes. “Mas o primeiro passo é saber, com a direção da secretaria de Obras, qual o motivo, o que está ocorrendo, para trazermos uma resposta significativa para a população”, concluiu.

AGRADECIMENTOS: No pronunciamento, o vereador também agradeceu o secretário de Obras Vilson Amaral e o servidor Angelo Bucholli (Pastel) pelo trabalho realizado no período de chuvas. Zé Fernandes havia solicitado a manutenção de vias danificadas, nos bairros Jd. Paulista, Pq. do Café e Jd. Alvorada. De acordo com o vereador, as obras começaram esta semana. “Esse era um pedido de todos os vereadores, que beneficia a população desses locais”, afirmou Zé Fernandes, pedindo a extensão das manutenções das vias para os demais bairros da cidade.

Foto Lado a Lado