Vereadores fazem minuto de silêncio em homenagem ao gestor cultural Marcelo Menegatti, que morreu no último sábado (17)

MENEGATTIMarcelo Menegatti tinha 58 anos. (Foto: Reprodução/Internet)20/04/2021 - Logo na abertura da sessão ordinária desta segunda-feira (19), a Câmara de Monte Mor prestou homenagem póstuma ao diretor de Cultura do município, Marcelo Menegatti, que faleceu no último sábado (17). Quebrando o protocolo, os vereadores fizeram um minuto de silêncio, a pedido do presidente da Casa, vereador Alexandre Pinheiro (PTB), antes da leitura das matérias do Expediente. 

“Esse final de semana nós sofremos uma perda irreparável [...] Sabemos que o Marcelo foi uma pessoa muito querida na nossa cidade”, disse Alexandre, estendendo a homenagem a todos os familiares do gestor cultural, que era reconhecido em toda a cidade e região. No sábado, a prefeitura já havia decretado luto oficial de três dias, no município, pela morte do servidor público. 

Em seus discursos individuais, os vereadores também destacaram a importante atuação de Marcelo na área cultural. Além disso, Marcelo Luis Silverio, conhecido como Marcelo Lírio, discursou na tribuna livre sobre “transparência da Lei Aldir Blanc”, e também prestou homenagem a Menegatti, com quem atuou por muitos anos na prefeitura. Leia mais detalhes em notícias específicas, em breve.

 
Foto Lado a Lado