Adilson Paranhos pretende doar primeiro subsídio para a Guarda Municipal

Adilson Paranhos pretende doar primeiro subsídio para a Guarda MunicipalAdilson Paranhos pretende doar primeiro subsídio para a Guarda Municipal08/02/2017 – Representante da Segurança Pública na Câmara, o vereador Adilson Paranhos (PDT) pretende doar o seu primeiro subsídio para a Guarda Civil Municipal (GCM), visando a estruturação da base do Jardim São Clemente. A declaração foi emitida durante discurso no plenário, na última segunda-feira (6), na mesma sessão em que o vereador suplente foi empossado. “Moramos ali naquela região, e sabemos da importância [da base]”, ressaltou.

O vereador também elogiou o Poder Executivo pela atuação na área de segurança pública. Segundo ele, o secretário de Segurança, Adelício Paranhos, tem realizado um excelente trabalho. “Sabemos que há muito a ser feito, pois o crime tem aumentado em toda a região. Mas temos que procurar soluções para minimizar esta situação”, disse, lembrando que apesar de a Constituição Federal atribuir a responsabilidade pela segurança ao Estado, a união de esforços é necessária.

No discurso, Adilson Paranhos também elogiou o prefeito Thiago Assis (PMDB) pela nomeação do novo comandante da Guarda Civil Municipal de Monte Mor (GCM), Luciano dos Santos Moitinho – “um de seus melhores guardas municipais de carreira”, afirmou. Paranhos já trabalhou na GCM, por três anos, e hoje atua na PM, com especialidade em Polícia Ambiental. “São 22 anos de trabalho na área de segurança pública”, conclui.

Adilson também agradeceu aos eleitores pelos 412 votos obtidos em outubro de 2016, e disse ser importante a representatividade do setor público no Poder Legislativo. Ele citou que, dentre os atuais vereadores de Monte Mor, alguns atuam em setores do município como Saúde, Educação e Assistência Social. “O vereador do setor público, se eleito, ratifica o seu trabalho”, disse, ressaltando que tais profissionais têm uma convivência diária com a população.

Foto Lado a Lado