sessão solene em homenagem ao aniversário de 152 anos de Monte Mor, realizada na última sexta-feira (24). Na sessão ordinária desta segunda-feira (27), ele ressaltou que a atividade está prevista no Regimento Interno do Poder Legislativo.
O vereador Altran (MDB), presidente da Câmara, agradece a todos os parlamentares que participaram da“Tem que ser feita [a sessão solene], é regimental”, afirmou Altran, também agradecendo a presença do prefeito Edivaldo Brischi (PTB) e do deputado estadual Rafa Zimbaldi (Cidadania). “Os montemorenses agradecem, é sinal de comprometimento com a cidade”, disse, sobre a participação do deputado no evento, ocorrido no Ginásio do Joaquinzão.
No discurso, o parlamentar também comentou que, no final de semana, visitou o Jardim Colorado, constatando que máquinas estiveram no local, possivelmente da construtora que venceu a licitação. Ele disse que voltará ao local, para saber o andamento da obra. Além disso, anunciou agenda em Brasília, nos próximos dias, para buscar recursos para a cidade.
ATENTADO
Altran também comentou o ataque ocorrido em escola da capital, na data, que culminou com a morte de uma professora. “Eu repudio esse tipo de atentado [...] Vamos trabalhar forte para a nossa cidade não ter mais esse problema, que já teve um caso bem próximo, graças à professora [Andréa Regina de Melo, que fechou o portão da Escola Vista Alegre, em Monte Mor, em fevereiro deste ano] não teve problemas mais sérios”, disse o vereador.