sessão ordinária desta segunda-feira (15), o vereador Beto Carvalho (UNIÃO) citou notícia veiculada recentemente pelo jornal Tribuna Liberal. A reportagem menciona fiscalização realizada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), que constatou a falta de remédios, como antibióticos, e condições precárias em postos de saúde do município, que sequer possuem vistoria dos bombeiros.
Na“Isso aqui mostra a ineficiência da gestão da saúde em Monte Mor”, afirmou Beto, em pronunciamento no plenário. O parlamentar ainda lembrou que vem abordando tal problema há muito tempo, inclusive alertando o prefeito Edivaldo Brischi (PTB). Lembrou que sempre auxilia a cidade, trazendo recursos, e pediu que a prefeitura avalie “o que está errado” na saúde.
RODOVIA
Beto ainda anunciou que o ofício a ser direcionado ao deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), a respeito da Rodovia SP 101, está quase concluído. E informou que os demais parlamentares que tiverem interesse poderão assinar o documento. O objetivo é agendar uma reunião na Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), visando lutar por passarelas, pontos de ônibus e iluminação de pontos, por exemplo.