sessão ordinária desta segunda-feira (5). O parlamentar afirmou que a situação dos moradores é “desesperadora”, e citou reportagem de emissora de televisão que noticiou os problemas do local, onde carros ficam atolados, “devido à lama e à falta de planejamento, à falta de trabalho [da prefeitura] naquele bairro”, afirmou, no seu pronunciamento.
A falta de infraestrutura das ruas do bairro Jardim Colina voltou a ser denunciada pelo vereador Vitor Gabriel (PSDB), naVitor voltou a destacar que os moradores do Jardim Colina pagam impostos, “mas ficam ilhados por falta de manutenção nas ruas”. Ele também citou cobranças de melhorias na iluminação pública, e disse, inclusive, que fará Indicação pedindo a instalação de postes na Rua Três, do bairro. O parlamentar também citou nominalmente moradores do local que sofrem com a falta de uma infraestrutura básica. “Quando não é lama, é poeira, quando não é poeira, é lama”, exemplificou.
PONTOS DE ÔNIBUS
Na sessão plenária, o vereador voltou a comentar a insegurança nos pontos de ônibus, devido à falta de iluminação pública. Ele lembrou que, no Jardim Campos Dourados, ocorreu crime hediondo. E destacou que munícipes que usam o ponto de ônibus, vindo da escola e do trabalho, continuam sem resposta. “A cada noite que passa, é uma pessoa correndo risco de vida”, disse.