O vereador Nelson Almeida (MDB) afirma que, há dois anos, pede que o Poder Executivo construa um alambrado na pista de caminhada da Avenida Ayrton Senna, onde existe um verdadeiro “abismo”, ocasionando o risco de queda de pedestres no Rio Capivari.
“Até o momento, o Poder Executivo não fez nada para garantir a segurança de quem frequenta aquele local”, afirmou o parlamentar, na sessão ordinária desta segunda-feira (29), também citando a necessidade de instalação de um guarda-corpo na Avenida Jânio Quadros.
No pronunciamento, o parlamentar relatou que, nesta última via, nas proximidades da Escola Lázaro, há risco de queda de pedestres na avenida. E anunciou que, caso a prefeitura não instale a proteção, destinará sua próxima emenda impositiva para viabilizar a obra.
Na sessão plenária, Nelson ainda criticou os parlamentares que se abstém do voto ou votam de maneira contrária a Requerimentos com pedidos de informação à prefeitura. E disse que integra a oposição ao prefeito Edivaldo Brischi: “é um governo que não me representa”.