sessão ordinária desta segunda-feira (20), o parlamentar solicitou que a população “evite o uso do fogo”.
O vereador Paranhos (MDB) manifesta preocupação com as queimadas que estão assolando o município de Monte Mor, neste período de estiagem. NaCitando o aumento da incidência de doenças respiratórias, devido ao acúmulo de fumaça, ele lembrou que Monte Mor não possui sequer estrutura para combate a incêndios. E pediu o apoio dos moradores. “Está muito crítico esse momento no nosso município”, disse.
No discurso, Paranhos também comentou a situação dos funcionários públicos municipais, e citou reunião da prefeitura com o sindicato, na qual o reajuste teria sido revisto de 1,46% para 1,8%. Ele lembrou que, até o momento, nenhum Projeto foi enviado à Câmara.
GOLPE
Paranhos também agradeceu a um funcionário do Banco do Brasil que atendeu a uma ligação sua, à noite, para fornecer explicações a uma correntista que seria vítima de um golpe via aplicativo de mensagens. “Não existe nenhuma possibilidade de o banco pedir para que você vá ao banco fora do horário de expediente, principalmente sendo orientado através de mensagem por Whatsapp”, salientou o vereador, que também é Policial Militar.