“Cobramos, fazemos documentos, e o governo nada faz”, reclama Paranhos

Paranhos 01.07.24 MG 5098Na sessão plenária da Câmara, Paranhos mencionou a situação dos bairros Jardim Campos Dourados e Jardim Sam Remo, onde o asfalto está “intransitável” em algumas vias públicasOs problemas verificados no município foram abordados pelo vereador Paranhos (MDB), na sessão ordinária desta segunda-feira (1º). “Nossa população, nosso povo, está esgotado; estamos cansados”, disse o parlamentar, citando a falta de remédios e a dificuldade em se realizar agendamentos médicos, por exemplo, além da existência de ruas esburacadas.

No discurso, ele mencionou a situação dos bairros Jardim Campos Dourados e Jardim Sam Remo, onde o asfalto está “intransitável” em algumas vias públicas. Além disso, reclamou que a academia ao ar livre não tem piso e que vielas estão repletas de mato. “Cobramos, fazemos documentos, e o governo nada faz”, disse, sobre a inoperância da prefeitura.

O parlamentar também reclamou que o prefeito não cumpriu algumas promessas, como a construção da ponte entre os bairros Jardim Progresso e Jardim Capuavinha. Criticou, ainda, os valores cobrados no IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano) e a concessão de reajuste de apenas 1,8%, pela prefeitura, aos servidores públicos.

“A população de Monte Mor está cansada [...] Esse é um desabafo de final de governo”, afirmou, chamando de “desgoverno” a administração de Edivaldo Brischi. Ele ainda criticou a atuação da empresa responsável pelos serviços de iluminação pública. “Esse governo não tem o mínimo de conhecimento do que é importante e do que é prioridade”, salientou.