sessão ordinária desta segunda-feira (7), o vereador Vitor Gabriel (MDB) agradeceu aos parlamentares pelo convívio durante o mandato na Câmara. Ele não foi reeleito no pleito realizado no último domingo (6). “Eu estou muito feliz [...], porque eu ganhei uma liberdade”, afirmou, destacando que poderá ser, nas ruas, o que ele realmente é.
Em discurso na“Eu posso ser o cara que joga bola com a criançada na rua, sem ninguém ficar olhando e condenando. Eu posso continuar entregando as minhas cestas em toda a região”, destacou o parlamentar, citando que poderá dar continuidade às “atividades e projetos”, sem empecilhos.
No pronunciamento, Vitor disse que havia planejado se candidatar a deputado estadual, “para ajudar minha cidade, a região”, mas que talvez não consiga tal feito, por conjunturas diversas. “Mas, se por acaso der, pode ter certeza que eu vou brigar por isso”, completou.
“Estou mais feliz com essa derrota do que muita gente que sempre quis essa derrota”, disse o vereador, destacando estar com o coração “aliviado”. “Do mesmo jeito que eu entrei eu saio daqui, porém, um pouco diferente, pois aqui eu fiz amigos, amigos de verdade”, completou, agradecendo aos familiares, à cidade, e parabenizando os eleitos e reeleitos.