Mais votado, João do Bar reafirma compromissos e defende mais empregos

JoãodoBarDiscurso 07.10.2024 0 MG 7193“Nossa cidade quer mudança. Então, toda a população espera uma mudança, o melhor para a nossa cidade, todo mundo almeja emprego, que traga indústrias”, afirmou João do BarVereador mais votado no domingo (6), João do Bar (PSB) agradece as 1084 pessoas que “depositaram um voto de confiança” em seu mandato. “Quero continuar dando atenção para a nossa população”, afirmou, na sessão ordinária desta segunda-feira (7). “Se Deus quiser, vamos fazer a diferença em nossa cidade, com o próximo prefeito, que está vindo aí”, disse.

O parlamentar, que assumirá o 5º mandato consecutivo no Poder Legislativo, parabenizou a Rádio Prima pela cobertura das eleições, e os concorrentes e eleitos para a prefeitura. “Nossa cidade quer mudança. Então, toda a população espera uma mudança, o melhor para a nossa cidade, todo mundo almeja emprego, que traga indústrias”, afirmou.

Segundo ele, é importante garantir a contratação da mão-de-obra montemorense, já que há “muita gente desempregada”. João considera que muitas empresas trazem “pessoas de fora para trabalhar”. Logo, é necessário que empresas se instalem e garantam os empregos aos moradores, para que a população possa inclusive “gastar mais” dentro do próprio município.

No pronunciamento, o vereador ainda relatou que, diante desse cenário, muitos munícipes acabam gastando dinheiro em cidades vizinhas, inclusive devido a essa falta de empregos em Monte Mor. “Está para fechar lojas, porque não tem movimento [de pessoas] para [que os comerciantes possam] vender seus produtos”, afirmou, defendendo o desenvolvimento.