Secretariado do governo Brischi é “incompetente, ineficaz”, critica Vitor Gabriel

VitorGabriel 02.12.24 disc“Do que adianta falar de enchente, se não tem ninguém competente [na prefeitura] para fazer o estudo?”, questionou Vitor Gabriel, criticando a equipe do governo Edivaldo BrischiO vereador Vitor Gabriel (MDB) reclama que o prefeito não se preocupa com o entupimento de bueiros em diversas ruas da cidade - como nos bairros São Clemente, Jardim Paulista e Jardim Colina - o que vem causando o alagamento de residências, por exemplo. O parlamentar pediu a realização dos serviços por diversas vezes, mas não foi atendido.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (2), Vitor disse que o secretariado do governo é “incompetente, ineficaz”. “Do que adianta falar de enchente, se não tem ninguém competente [na prefeitura] para fazer o estudo? Do que adianta falar em mobilidade urbana, se você não tem o profissional para fazer com que a mobilidade urbana da cidade funcione?”, questionou.

“Eu já perdi a esperança neste governo”, afirmou, no pronunciamento, ressaltando que, em seu ponto de vista, o prefeito “detonou a cidade e vai embora”, deixando o município repleto de problemas. “A gente precisa de profissionais”, frisou o parlamentar, ressaltando que o transporte público “não funciona” e, na área da saúde, faltam medicamentos. 

OCORRÊNCIA POLICIAL

Vitor Gabriel ainda comentou que a cidade teve um “final de semana triste”, após a morte do guarda municipal José Prado Moitinho, ocorrida numa troca de tiros com um procurado pela polícia. “Foi uma perda gigantesca”, lamentou. “A cidade levou esse tiro junto com ele, mas infelizmente ele morreu na hora e a cidade vai morrendo aos poucos”, completou o vereador.

Foto Lado a Lado