sessão ordinária desta segunda-feira (9), o vereador Bruno Leite (UNIÃO) comentou o encerramento desse ciclo da 19ª legislatura da Câmara - e agradeceu aos familiares, ao seu assessor, Marcelo Borges, e aos moradores. “Eu sempre estou nas ruas, e tudo que estiver ao meu alcance eu vou fazer para a população, e assim eu vou seguindo o meu mandato, me colocando sempre à disposição para ajudar”, relatou, também agradecendo aos parlamentares.
NaNo discurso, o vereador afirmou que “a esperança depositada pela população no prefeito eleito, Murilo Rinaldo, e no vice-prefeito, [o vereador] Professor Fio [UNIÃO], é uma esperança de que nós possamos, num futuro breve, ter uma cidade melhor para todos nós”. “Uma cidade onde a população vá nos postos de saúde e seja bem atendida, onde tenha médicos, onde as ruas sejam, obviamente, todas transitáveis”, disse, no Plenário.
“Toda essa esperança que foi depositada em vocês, Professor Fio, eu tenho certeza que vocês vão corresponder. É isso que eu espero, é isso que a população espera”, afirmou, dirigindo-se ao vice-prefeito eleito. Ele se colocou “à disposição para ajudar no que for possível”. E defendeu que, para se viabilizar coisas boas, “temos que estar unidos, temos que estar em paz”. “O que for certo, o que for de benefício para a população, estarei junto”, afirmou.
“Se for bom para o povo, nós vamos estar junto, 100%. O que não for bom para o povo, eu estou fora”, afirmou, ao final do pronunciamento. “Tenho certeza que, com esse amadurecimento e com essa experiência que nós tivemos nesses quatro anos, nós vamos fazer na próxima legislatura um trabalho muito mais tranquilo”, afirmou, referindo-se à realização de debates “cada vez mais pensando no povo”, conforme os princípios democráticos.