“Estamos com uma Câmara recheada de pessoas que querem trabalhar”, afirma Waltinho

“Estamos com uma Câmara recheada de pessoas que querem trabalhar”, afirma Waltinho“Estamos com uma Câmara recheada de pessoas que querem trabalhar”, afirma Waltinho03/07/2017 – Em pronunciamento no plenário, na última segunda-feira (26), o presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT) voltou a elogiar a atuação dos parlamentares do município. “Estamos com uma Câmara recheada de pessoas que querem trabalhar”, disse, parabenizando os vereadores Joaz (PSDB) e Zé Fernandes (PSDB) pela realização do projeto Bairro Limpo. Na quarta-feira (21), Waltinho acompanhou o trabalho de limpeza nas redondezas do campo de futebol do Jardim Paviotti, que também contou com a presença dos secretários Vilson Amaral (Obras) e Miguel Padilha (Meio Ambiente). “Vocês têm o meu apoio”, disse.

 No discurso, Waltinho também comentou os problemas da rodovia SP 101, dentre eles a falta de iluminação pública, pontos de ônibus e passarelas. O presidente da Câmara pediu que os demais vereadores da Casa concluam os abaixo-assinados que estão sendo realizados, para que os mesmos possam ser apresentados às autoridades competentes. A expectativa é que, já no começo do segundo semestre, seja realizada uma reunião na Artesp, com a presença do prefeito Thiago Assis (PMDB), vereadores e de representantes da concessionária Rodovias do Tietê, visando reiterar as reivindicações de melhorias para a via.

Outros assuntos

Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara parabenizou os integrantes da chapa eleita para a diretoria da Associação de Moradores do Jardim Paviotti; colocou o Poder Legislativo à disposição desta e das demais associações de moradores da cidade; e anunciou boas notícias para a região. “O bairro ali tende a ficar cada vez mais bonito”, disse Waltinho, destacando que em breve terão início as obras da ciclovia e do asfaltamento da região conhecida como Paviotti II.

 Waltinho também manifestou pesar pelo falecimento do ex-vereador Helio Filliettaz, ocorrida em 22 de junho. “Era um homem simples, do povo, que gostava da população e fazia muito por ela”, ressaltou, manifestando votos de condolência à família e aos amigos.

Foto Lado a Lado