GCM e empreendedor, coautor de livro recebe Moção de Aplausos

Moção14 24.06.2024Wal da Farmácia é autora da Moção de AplausosGuarda municipal “em exercício na Delegacia de Polícia, em Monte Mor”, além de ser, também, escritor e empreendedor, Adailson Fernandes de Oliveira é homenageado pela Moção 14/2024, de Aplausos, de autoria da vereadora Wal da Farmácia (PSB).

A propositura foi aprovada por unanimidade durante votação realizada na sessão ordinária desta segunda-feira (24). Na oportunidade, amigos e familiares do homenageado estiveram presentes no Plenário, incluindo integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM).

Conforme o texto da propositura aprovada, a homenagem foi feita em decorrência da “sua atuação na área do empreendedorismo e [também pela] contribuição dos seus conhecimentos como servidor público de carreira, para seus colegas de farda azul”.

Natural de Minas Gerais, Adailson passou no concurso da Guarda aos 19 anos; cursou a faculdade de Direito, em Campinas; e ocupou “a cadeira de instrutor de Direito e Legislação Penal para a nossa GCM de Monte Mor”, destaca a autora, na Moção aprovada.

Familia 0 24.06.2024 MG 4975 CopyAdailson Oliveira, com outros integrantes da GCMAinda conforme a propositura, o homenageado se tornou empreendedor, em 2018, abrindo “uma franquia de academia especializada em treino funcional e voltada para atender o público sedentário e que não tinha o costume [de] praticar atividades físicas”.

“Enveredar pela seara do empreendedorismo foi transformador”, diz o texto da Moção, citando que ele “logo se conectou com pessoas muito focadas em marketing e vendas, que [lhe] mostraram um mundo totalmente novo e muito diferente do que ele havia vivido”.

Segundo a Moção de Aplausos, Adailson é coautor do livro “Cara de Milionário”, obra organizada pelo “mestre e mentor Paulo Machado”, que apresenta conteúdos “voltados para negócios como para vida pessoal, espiritualidade e qualidade de vida”.

A propositura ainda cita o seu “verdadeiro propósito de servir pessoas”, e destaca que foi esse “espírito de servir a todos” que fez com que ele construísse “uma carreira de sucesso na GCM, chegando ao mais alto posto de comandante geral”.

Foto Lado a Lado