Ceará assinou termo de posse, na Câmara
27/03/2018 (*) - O vereador Ceará Mascate (PPS) tomou posse, na sessão ordinária desta segunda-feira (26). Ele era o primeiro suplente da coligação que elegeu Fiuza (PT), que foi considerado “inelegível para exercer o cargo de vereador”, pela Justiça Eleitoral.
Ceará tomou posse, firmando o compromisso de “guardar a Constituição Federal, a Constituição Estadual, a Lei Orgânica do município e as leis, desempenhar fiel e lealmente o mandato de vereador que o povo me conferiu, promovendo o bem geral do município”, conforme prevê o Regimento Interno.
Natural de Pau dos Ferros, município do Rio Grande do Norte, Ceará agradeceu a cidade de Monte Mor, na qual reside há 17 anos, pela acolhida. “Vamos lutar por essa cidade, pois ela merece”, disse. Amigos e familiares do vereador recém-empossado estiveram presentes no plenário.
A sessão - que será transmitida hoje (27), a partir das 20h, pela Rádio Prima - também culminou com a aprovação de dois projetos do Poder Executivo. As proposituras suplementam fichas no Orçamento: R$1.250.750,88, para a Secretaria de Finanças, e R$ 80.000,00, para a Cultura.
(*) Atualizada em 28/03/2018, às 9h10.
Ceará Mascate e familiares, junto com os demais vereadores
Vista geral do plenário, durante a última sessão ordinária