Vereadores aprovam, por unanimidade, moção de parabenização ao pastor João Antero

Vereadores aprovam, por unanimidade, moção de parabenização ao pastor João Antero

05/06/2018 - Nesta segunda-feira (4), a Câmara de Monte Mor aprovou a moção de parabenização 7/2018, que homenageia o pastor João Antero “pelos seus 26 anos de pura dedicação ministerial” à frente da Igreja Assembleia de Deus Visão Mundial. A moção é de autoria do vereador Pastor Elias (MDB), e foi aprovada por unanimidade.

No texto, Pastor Elias reconhece o “maravilhoso trabalho” desenvolvido pelo pastor João Antero “junto à Igreja Assembleia de Deus Visão Mundial e à nossa querida cidade de Monte Mor”. Menciona, ainda, a “grande e oportuna ocasião deste relevante evento, que fora a [sua] jubilação pelos seus 26 anos de eloquente amor ao Evangelho de Cristo Jesus”, ocorrida em maio.

“Ele sempre será pastor, mas ele passou a direção dos trabalhos para um outro pastor, nosso querido amigo Carlos Stahl”, disse Pastor Elias, em discurso no plenário. Ainda de acordo com o vereador, o homenageado - hoje com 76 anos - chegou em Monte Mor na década de 1970, na condição de funcionário da empresa Haver & Boecker, na qual se aposentou.

Geral moção7 2018 1O Pastor João Antero e o vereador Pastor Elias, autor da moção de parabenização 7/2018Durante pronunciamento, Pastor Elias também se disse honrado em ser o autor da moção de parabenização. E destacou a relevante atuação do pastor João Antero, na cidade. “É uma pessoa muito importante, que deixa nos nossos corações um modelo de ser um cidadão de bem, uma pessoa honrada e respeitada, e que tem de todos nós o respeito e carinho”, disse.

Na sessão, que contou com a presença de familiares e amigos do homenageado (veja fotos), também foi feita a apresentação da música “Confissão de Amor”, de J. Neto, pelo servidor da Câmara, o auxiliar legislativo Nelson Aparecido dos Santos. Pastor João Antero agradeceu ao Pastor Elias e a todos os vereadores pela homenagem, e fez uma oração, no plenário da Câmara.

LDO 2019

A Câmara também aprovou, em primeira votação, o Projeto de Lei 56/2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2019. O projeto ainda precisa ser votado em segundo turno.

Como de costume, a gravação da sessão - que também contou com discursos de diversos vereadores, a serem posteriormente noticiados em nosso site - será transmitida nesta terça-feira (5), a partir das 20h, pela Rádio Prima.

GALERIA DE FOTOS:

Geral moção7 2018 7   Geral moção7 2018 4   Geral moção7 2018 3

 

Foto Lado a Lado